We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

about

No nascer da rebeldia em nossas vidas,a euforia,a audácia e a agressividade estão a flor da pele.Iniciamos nossa jornada rumo a consciência quando muito jovens e nesse momento o anseio por liberdade conduz à tentativa de separação de qualquer fator que exerça domínio sobre nossas vidas. Insistem em nos domar,em nos integrar à condutas passivas e supostamente seguras da maior parte da sociedade.

A pressão persiste até o inicio de nossa fase adulta,onde a tolerância a nossa verdadeira identidade diminui e essa pressão passa a ser ainda mais constante por parte de tod@s. A grande maioria cede a essa pressão,tod@s começa a fase de assimilação da sociedade comum e de castração dos sentimentos de revolta. A força que exerciam para a adaptação do modo de vida competitivo,a cegueira e a obediência aos moldes,rompe a percepção e anula a verdadeira existência.

Apatia se torna sinônimo de saúde mental e da-se inicio ao mais degradante momento,onde a pessoa se torna voluntaria dessa escravidão.Regras,razão,moral,torna-se necessário encaixar nos moldes da maioria.A mente da pessoa que outrora era utilizada para direciona-la a liberdade e felicidade,agora se encontra dilacerada e acorrentada por ela própria.O tempo já não serve mais para fazer e acontecer,agora é uma mera contagem para se alimentar e dormir.O escravo voluntario institucionaliza sua vida por completo,pois lhe parece lógico,seus desejos se tornam o dos seus senhores.A sua existência miserável passa a ser voltada para o consumo cíclico desses valores e imagens e a pessoa passa a ser seu próprio algoz.Um crônico social. Zumbi do Palmares preferiu a liberdade da morte enquanto a maioria de zumbis respirar e viver a escravidão.

lyrics

Qual Zumbi?

Qual o sentido da existência?
Respirar é tudo pra voce?
Conformismo ou resistência?
Qual caminho vai escolher?

Não se esqueça das lutas
Não se esqueça das ruas

GuerreirXs atordoadXs
Pelo veneno da apatia
SugadXs pela sociedade
Deixam de lado suas vidas

Esqueceram-se das lutas
Esqueceram-se das ruas

Covardia não implica necessariamente
Na ausência de coragem
Mas na negação da própria existência
Quando há o conflito com a realidade

credits

from O Despertar​.​.​., released January 11, 2015

license

tags

If you like HardCore Sem Pátria, you may also like: