We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Quebraremos Seu Controle, Estado de Guerra Declarado!

by Zero Absoluto

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Aconteçe todos os dias, instantânea reação. O ódio pelo mundo anula a minha emoção Uma vivência mortal cicatrizes das lutas é consequência da miséria nas ruas A elite desconhece, pergunta de onde vem o Zero Absoluto existente em você Meu instinto animal me dá fora nas batalhas e vivência necessária, para agir em suas falhas A elite desconhece, pergunta de onde vem o Zero Absoluto existente em você. Zero Absoluto!
2.
Ódio 01:09
Dias e dias à se repetir o meu limite chegou ao fim Andando nas linhas da perseguição subverto e nego a escravidão Ódio! Regras injetadas sob domínio estatal Rumo ao declínio enquanto a escória ri À todos que quiserem se opor destruiremos os que nos causam a dor Ódio ao sistema patriarcal Ódio ao poder do domínio estatal Ódio à miséria global Ódio!
3.
Sem ciência, nem virtudes espancadas e aterrorizadas corpos medidos, rotulados RESISTÊNCIA! Encarceradas, mutiladas por interesses do Estado quebraremos seu controle Estado de Guerra declarado Estais atentos, nós somos a resistência Estais atentos, nós somos a delinquência Preparadas pra lutar, vamos nos unir O ódio visceral que nasceu em mim torna sofrimento o sofrimento uma arma enfim o povo será uma ameaça Crucificam-nos nas ruas, mas no entanto já sabemos à quem derrubar!
4.
Duas opções: Explorador orgulhoso ou cego explorado Primeiro: Mataram e envenenaram a terra Depois: Crucificam os corpos que restam Você pode ver, na realidade nada mudou. As grandes corporações deixam o rastro de sangre e lágrimas dos mais fracos, tem a força psíquica de tornar até mesmo os subúrbios e sua fonte de poder. O exército de falácias planta a ignorância e execra a igualdade, os herdeiros da terra agora compactuam com os inimigos da liberdade. E você me diz que essa bandeira é nossa riqueza? Nossa riqueza? Nossa ordem? Como você pode entregar a sua vida à essa escória? ESCÓRIA PATRIOTA!
5.
ESTADO POLICIAL (4x) NÓS TE ODIAMOS (3x) ALCKMIN, ALCKMIN, ALCKMIN MORRA! (2x)
6.
Guerra Santa 01:19
Fazendo frente ao Caos me pergunto onde vamos parar A chance de paz é remota a miséria me assola na era infernal Guerra Santa O barulho da guerra é ensurdecedor. Sem luz no olhar, só enxergo a dor Hiroshima é aqui, não posso gritar a explosão me sufoca, me toma o ar Onde jaz a esperança ? Não sei pra que lado correr as mortes causadas pela Guerra Santa me mostram o fim, mas quero viver O que me resta é a ignorância então me ajoelho e começo a rezar suplique ao deus da matança a misericórdia que não vai salvar
7.
Desde o inicio dos tempos nos levam a acreditar que são o centro de tudo e o terceiro mundo é quem vai pagar. Déspotas, navegantes arbitrários viajando em busca de poder derramam o sangue necessário pro seu império prevalecer Sequestros, estupros e imposição de sua cultura, sua religião aos africanos e indígenas Destruídos pela ambição No maior genocídio da história espalharam guerras, terror e doenças Pelos quatro cantos da terra, só restam as cinzas de nossa ascendência. Euro-Campos de Extermínios!

credits

released June 11, 2014

license

tags

If you like Quebraremos Seu Controle, Estado de Guerra Declarado!, you may also like: